quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O Dia Em Que Virei Russa


Havia uma menina, a qual chamarei de Melissa, que tinha o corpo queimado de sol, olhos castanhos e cabelos da mesma cor.
Um dia Melissa foi a um lugar, que prefiro não mencionar para que nem eu, nem a história, nem o lugar sofram julgamento desnecessário, pois o que realmente importa é o que se sucedeu lá. Pois bem, lá estava Melissa sentada, de olhos fechados, quando sem aviso seu corpo subiu ao ar e parou. Melissa estava com as pernas retas e braços abertos e numa luz seu corpo desceu suavemente ao chão.
Esse fato foi ofuscado pela visão que nossos olhos focalizaram. O corpo de Melissa estava branco como o leite, seus cabelos ruivos e quando ela abriu os olhos cor de céu achamos que não poderia acontecer mais nada, mas é claro que estávamos errados, quando Melissa falou, nada se entendeu.
Melissa foi levada a um hospital e lá foi descoberto, não sei como, que ela estava falando russo e de resto não havia explicação.
Umas semanas depois conseguimos achar um interprete que nos disse:
- Ela sabe quem é, mas diz saber também quem foi. Diz que a chamem de Misha, pois seu nome ainda tem medo de pronunciar.
Depois dessas palavras ninguém quis saber mais da Melissa ou Misha. E ela foi esquecida, exceto por ela...


MR

Nenhum comentário:

Postar um comentário